Open top menu
sexta-feira, 23 de março de 2012



          Não sou chegada a loucuras. Não bebo. Eu fujo da raia. Nunca levanto a voz, sempre coloco a  mão na boca pra rir. Não tenho manias.
Não viajo sem me programar. Na realidade nunca viajo por medo do que pode acontecer quando eu desembarcar num lugar novo. Não tinjo os cabelos, não uso saia e nem chapéu. Não ando em saltos que tenham mais de cinco centímetros.
Tenho medo do escuro, não vou pra balada com medo da madrugada. Não tomo mais que uma dose, não ouço músicas que falem mal do sistema. Não tenho vocação pra ser sociável.
Nunca tomei advertência, nunca fui chamada atenção em público, nunca tirei nota baixa, não questiono meus professores. Paciência pra mim é uma coisa natural. Tomo chá calmante diariamente, durmo regradas oito horas, não acesso muito à internet.
Não puxo assunto com ninguém que eu não conheça, não tenho amigos com conduta duvidosa, não me apaixono por garotos complicados. Sou dessas que não liga muito se a pessoa não tem assunto comigo e também não tomo iniciativa pra nada. 
Não falo gírias, tenho horror a palavrão, não escrevo insultos, tenho medo do que as pessoas possam achar de mim. Sou preocupada com a saúde. Tenho tudo organizado nos mínimos detalhes. Sou comum, sou conformada com minha rotina e não tenho muito do que me queixar na vida. 

@gi_cabral é tudo isso que elencou acima...SÓ QUE AO CONTRÁRIO.


> Inútil como nunca, piegas como sempre!
Marcador

2 comentários:

  1. Sensacional. Confesso que me surpreendi com algumas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Que susto, achei que era outra pessoa.. no final era na mesma Jovana de uma semana pra cá! ;)

    ResponderExcluir

Seguidores