Open top menu
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Para desespero dos que estão do outro lado da tela: estou de volta!
E retorno com uma missão:  passar aos sobreviventes algumas regras nada básicas. 
: Esse não é mais um blog metido a engraçadinho. Nada do que eu falo tem graça, as tentativas sempre são frustradas como a maioria das linhas que são elencadas.
: Eu tomo Toddynho em doses acima de qualquer média mundial, isso significa que a sobriedade pode permanecer nessas páginas por mais tempo do que se imagina.
: Eu sou aspirante a jornalista, lembra? Eu bebo na fonte do Duda Rangel e se você conhece esse nome há uma grande chance de não voltar aqui.
: Não tem quarto. Aqui a gente não paga aluguel, só mete o pé na porta e entra.
: Hey, o que você ainda faz aqui?

Brincadeira!

Se você chegou até aqui, vamos fazer valer as recomendações:
>Esse blog será atualizado dia sim, dia não. Caso isso fuja do cronograma: me cobrem descaradamente;
>Teremos alguns pitacos de outros cidadãos socialmente desajustados (mas isso depende de quem topar o desafio);
>Nós vamos mergulhar na Campus Party 2012, aguardem novidades nos próximos dias.

Nada profissional, nada quadrado, nada prospectado: rien do rien. 

Meu nome é Giovana Cabral, sou aspirante a jornalista, blogueira, assessora de imprensa, campuseira, comentarista, colunista e candidata (eterna) a um infarto do miocárdio catastrófico.

0 comentários

Seguidores