Open top menu
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Olá estaca zero, nos encontramos novamente!
Acho que essa não é a melhor maneira de dar boas vindas, mas num mundo onde aproximadamente 8.000 (OITO MIL) blogs são criados por dia só no Brasil, se eu dissesse apenas "oi"  soaria muito sem graça.
Pois bem, o que eu quero dizer com tudo isso? Quero dizer que sou desse mundo intitulado 'Blogosfera". Sim, eu também bebo dessa fonte há anos. Já tive (na verdade ainda mantenho) meu primeiro Blog, o Eu cá com meus botões. Eu, vez ou outra, postava minhas psicografias lá e elas ainda resistem ao tempo.
Logo depois eu encontrei meia dúzia de cabeças enlouquecidas e criamos o Portal Coiote, que em suma, era o resultado do site que eu sempre quis ter: dinamismo, múltiplas opiniões e gente interessada. Mas como nem tudo  nessa vida é doce, veio o diabetes e interrompeu nossa arte antes promissora.

Foi ai que eu, cá com meus botões, tentei armar um novo cercadinho.

Em uma das milhares de conversas com a minha amiga Fernanda Spinosa (@frrrnanda), ela me plantou a ideia de continuar a galgar espaço por aí. Sentei, avaliei, dei uma coringada, uma googlada, uma trigada tentando me inspirar. E contrariando a opinião da maioria: fazer um Blog não é tão simples quanto pensa. E antes mesmo de traçar essas linhas eu bati muito com minha cabeça na tela (tá, isso foi exagero) pra tentar produzir alguma coisa interessante, pra vocês e pra mim também. Além de ser atraente, tem que ter ideal, regularidade e um nome. Pouts, é verdade. E que nome eu coloco nesse novo projeto?
Pausa dramática...
Essa foi a dúvida que me corroeu nos últimos dias. Pensei em muitos deles que acima de tudo tivesse fácil captação. Mas quer saber? Não funcionou. 
Em todo caso e pra não te desanimar, vai ficando ai, mas fica mesmo. Uma certeza você tem: vai ter blog
Qualquer coisa, me envia um comentário que eu sirvo um café. Tem gente que frequenta certos lugares só pelo café, porque aqui seria diferente? 

Meu nome é Giovana Cabral, sou aspirante a jornalista, blogueira, assessora de imprensa, comentarista, colunista e candidata (eterna) a um infarto do miocárdio catastrófico.


Postagem mais recente
This is the last post.

0 comentários

Seguidores