Open top menu
sábado, 21 de janeiro de 2012

Olá, olá! Segue aqui uma pequena e assustadora apresentação minha. Sei que ninguém perguntou mas já que você está aqui, faça as honras!
Estudante de Jornalismo (lê-se) aspirante a jornalista, blogueira, comentarista, colunista, assessora de imprensa e a uma cadeira na Academia Brasileira de Letras. Admiradora de Jabor, aconselhada por Duda Rangel e discípula de Kanitz

Aspirações a longo prazo: ser Ombudsman da Folha de São Paulo e Ministra das Telecomunicações e Radiodifusão da República Federativa do Brasil.

Coisas que você precisa saber sobre mim: eu sinto mais frio que as outras pessoas, eu tomo mais Toddynho que qualquer criança do planeta, eu me meto em confusão mais que um morador da Fundação Casa e tenho 90% de chances diárias de sofrer um infarto do miocárdio catastrófico.

Coisas que você precisa saber sobre o que eu faço: tentar compor linhas que sejam sobretudo pertinentes, entender a cultura multimidiática em suas diferentes vertentes e provar que humor informa de uma maneira mais eficaz.

A gente se esbarra, se segue e se cutuca por ai. #Ui

0 comentários

Seguidores