Open top menu
segunda-feira, 11 de junho de 2012


Sempre que entro aqui no blog, imagino que ele poderia ser melhor, diferente, mais arrojado, bacaninha, faceiro. Entente? 

Sempre que me coloco a digitar na barra de endereços,  pergunto "esse era realmente o nome que eu queria dar pra ele?" Depois fico meditando nessa pergunta.
Mas a realidade é que, como disse no post de apresentação, não é fácil encontrar um bom nome. A ideia do "Fica" é para manter todo mundo ligado num blog em contante formação. Mas parece que um motivo que se justifica sozinho não foi o suficiente para me confortar.
E ai, será que eu mudo o nome do Blog e já aproveito o barco para migra-lo para ".com"?
O conteúdo permaneceria o mesmo. Como vocês podem ver, eu tenho uma linha que já me caracteriza. Mas se for pra mudar, que tal "Todo mundo odeia o blog"? Na verdade, teria mais proximidade com o que é exposto.  Aí, além de ficar, você pode odiá-lo também? É uma nova ideia que não descarta as demais, como também não elimina a possibilidade de continuar com o mesmo nome.
Hey nobres, preciso de ajuda, sugestões, uma xícara de café. Quem vem?

@gi_cabral é aspirante a blogueira com diploma e a jornalista com boas sacadas, ou será que é o contrário?


Marcador

0 comentários

Seguidores